5. Zurich abre espaço de atendimento no distrito de Viseu

Zurich abre espaço de atendimento no distrito de Viseu

5 de junho de 2017

A Zurich reforça a sua presença no distrito de Viseu, com a inauguração de um novo espaço de atendimento ao cliente, na vila de Resende. A inauguração realiza-se hoje, às 16h00 e será acompanhada por António Bico, CEO da Zurich Portugal, Nuno Catarino, Diretor de Vendas e Distribuição, e Rita Almeida, Diretora do Canal Agentes.

"Enquanto uma das companhias de seguros mais antigas em Portugal, que este ano celebra 99 anos, a Zurich quer continuar a proteger os cidadãos e empresas da região. Para tal, continuamos a apostar na expansão da nossa rede de mediadores profissionais de seguros e a oferecer soluções de seguro que garantem a segurança e o bem-estar dos nossos clientes", afirma o Diretor de Vendas e Distribuição, Nuno Catarino.

Com mais este escritório a Zurich dá continuidade à estratégia de consolidação da marca em território nacional. Ao nível nacional, a companhia de seguros conta com mais de 800 pontos de contacto e está igualmente disponível no atendimento permanente através do contact center Zurich HelpPoint, através do 707 200 160, que funciona 24 horas por dia, durante 365 dias por ano.

Contactos Agente Principal Miguel Almeida Pinto
Largo do Mercado - Fórum Municipal, Loja 1, 4660-244 Resende
Tel.: 254 871 038
Tlm.: 966 772 397
Email: mp.mapseguros@gmail.com

Zurich Insurance Group (Zurich) é um segurador líder multinacional que opera em mercados globais e locais. Com cerca de 54 mil colaboradores, oferece uma ampla gama de soluções de seguro Vida e não-Vida, em mais de 210 países e territórios. Entre os clientes Zurich estão clientes individuais, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo multinacionais. O Grupo foi fundado em 1872 e está sediado em Zurique, Suíça. Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no SIX Swiss Exchange e tem o nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Para mais informações, consultar www.zurich.com.

A Zurich Portugal faz parte do Grupo Zurich e está presente no país desde 1918.