5. Campeonato Nacional de Futsal com apoio Zurich

Campeonato Nacional de Futsal com apoio Zurich

6 de setembro de 2017

A Zurich acaba de renovar o patrocínio para o Campeonato Nacional de Futsal - Liga Sport Zone, competição que terá início no próximo sábado dia 9. O apoio renovado é para as épocas 2017/2018 e 2018/2019.

O jogo entre o Sporting Clube de Portugal e os Leões de Porto Salvo acontece às 18 horas no pavilhão João Rocha, inaugurado no passado dia 21 de junho, junto ao estádio José Alvalade, e dá o pontapé de arranque para a transmissão na TVI24 dos jogos da competição, pelas 20h30 no caso da primeira partida.

"Este é já o 12º ano que a Zurich patrocina o Campeonato Nacional de Futsal e é muito interessante conhecer as histórias por detrás de uma modalidade cada vez mais em expansão. A entreajuda e o espírito de equipa são valores que partilhamos com o desporto e que encaixam na perfeição tanto para o futsal, como para a Zurich",

afirma Artur Lucas, diretor de marketing e comunicação da Zurich.

O apoio da Zurich dá visibilidade à marca, concretizando-se nos recintos dos jogos através de painéis led, assim como estão previstas iniciativas de ativação da marca ao longo do calendário da competição. Paralelamente, a Zurich mantém também o patrocícnio no programa ‘TSF Futsal’, que é transmitido às segundas-feiras às 16h10 e às sextas-feiras às 17h40.

Acompanhe as datas oficiais dos jogos aqui: