5. App MyZurich lançada para mediadores

App MyZurich lançada para mediadores

8 de agosto de 2017

A Zurich acaba de apresentar a aplicação MyZurich, que consiste numa ferramenta de trabalho para os mediadores da seguradora, ao permitir que os agentes e corretores possam gerir a sua carteira Zurich a qualquer hora e a partir de qualquer local, através dos dispositivos móveis.

Entre outras inovações, destaca-se o facto de o acesso poder ser realizado através da leitura dos dados biométricos (impressão digital), bem como a utilização das notificações móveis para alertar o utilizador de determinada ação ou simplesmente alertas de âmbito informativo.

A App - que pretende agilizar processos e ser um utilitário prático para o quotidiano profissional - reúne todas as funcionalidades existentes no portal com o mesmo nome, lançado em fevereiro passado, e continuará a ser enriquecida com novas funcionalidades em sintonia com esse mesmo portal.

"Nas vésperas de celebrar 100 anos, a Zurich volta a mostrar o seu lado inovador e tecnológico ao adaptar-se à realidade do século XXI e criar, no mesmo ano, uma plataforma digital e agora uma aplicação, com o objetivo de responderem às necessidades dos seus mediadores profissionais de seguros, bem como acompanhar as tendências do mercado e dar respostas de modo cada vez mais eficiente e em tempo real", afirma Nuno Catarino, diretor coordenador de vendas e distribuição da Zurich.

No início deste ano a Zurich criou uma plataforma digital de gestão de seguros para os seus mediadores, o MyZurich, que é agora replicada em versão de aplicação, permitindo assim maior versatilidade no uso. A App está disponível para sistema Android na Google PlayStore, e para IOS na AppStore.