5. Zurich reforça presença em Setúbal

Zurich reforça presença em Setúbal

15 de novembro de 2017

Setúbal irá acolher um novo espaço de atendimento ao cliente Zurich no âmbito da inauguração do escritório do Agente Óscar Manuel Galamba Latourrette, agendada para hoje, 15 de novembro, às 18h00 e onde estarão presentes António Bico (CEO), Nuno Catarino (Diretor Coordenador de Vendas e Distribuição) e Rita Almeida (Diretora do Canal Agentes).

"Através da expansão da rede de mediadores profissionais de seguros, a Zurich mantém-se focada no contacto personalizado com os clientes e, em simultâneo, reforça a sua presença geográfica. Prestes a comemorar 100 anos de atividade, a Zurich é uma das companhias mais antigas em Portugal. A inauguração deste espaço é o resultado do esforço contínuo de proximidade que a Zurich tem com os seus clientes para oferecer as melhores soluções de proteção", afirma o Diretor Coordenador de Vendas e Distribuição, Nuno Catarino.

Ao nível nacional, a seguradora conta com mais de 800 pontos de contacto e está igualmente disponível no atendimento permanente através do contact center Zurich HelpPoint, que funciona 24 horas por dia, durante 365 dias por ano, através do número 800 201 714.

Contactos: Óscar Manuel Galamba Latourrette
Av. Manuel Maria Portela, nº 14