5. Zurich reforça aposta no norte do País

Zurich reforça aposta no norte do País

20 de novembro de 2017

A partir de amanhã dia 21, a seguradora Zurich reforça a aposta na zona norte ao apresentar em Penafiel um novo espaço de apoio aos mediadores da sub-região do Tâmega e Sousa. Na inauguração deste espaço, situado na Av. Pedro Guedes, 662 – Loja C, marcam presença António Bico (CEO), Nuno Catarino (Diretor Coordenador de Vendas e Distribuição) e Rita Almeida (Diretora de Canal de Agentes).

Para além desta inauguração, a Zurich irá inaugurar quatro novos espaços de atendimento ao cliente. "Na Zurich privilegiamos o contacto de proximidade com o cliente, pelo que é fundamental reforçarmos a nossa rede de mediação. Queremos continuar a oferecer um serviço de consultoria, através dos nossos mediadores, aconselhando os clientes, ajudando-os a identificar as suas necessidades de proteção e oferecendo-lhes um atendimento personalizado", sublinha Nuno Catarino.

Assim, amanhã tem lugar a inauguração do espaço de Marco de Canaveses, pelas mãos do Agente Diamantino - Mediação de Seguros, que a partir das 11h30 abre as suas portas ao público e onde marcarão também presença António Bico, Nuno Catarino e Rita Almeida. O espaço situa-se na Rua de Chãos, nº128, no edifício Praça Vasco da Gama.

Também amanhã mas na cidade de Lixa, no concelho de Felgueiras, concretamente na Praça do Comércio, 82, abre o novo espaço de atendimento ao cliente do Agente André Abreu - Mediação de Seguros. A inauguração terá lugar pelas 15h00 e contará igualmente com a presença de António Bico, Nuno Catarino e Rita Almeida.

Já na quarta-feira dia 22, a agente Susana Teixeira - Mediação de Seguros, reforça a sua presença em Amarante, ao inaugurar o seu escritório às 9h30, evento que contará com a presença de Nuno Catarino e de Rita Almeida. Este espaço abrirá no Largo de Santa Luzia, 186 - fração AO.

Finalmente, também Vila Nova de Gaia terá um novo espaço Zurich através do agente Segmedioffice - Mediação de Seguros, que no mesmo dia, a partir das 12h30, abre ao público na Rua Pinto Aguiar, 268. A inauguração terá igualmente a presença de Nuno Catarino e de Rita Almeida.