Nova solução para o alojamento local lançada pela Zurich

27 de junho de 2017

Com o objetivo de acompanhar o recente incremento do mercado do turismo, a Zurich é pioneira e acaba de lançar uma solução destinada ao alojamento local.

Zurich Alojamento Local é composto por uma solução integrada da qual se destaca a cobertura de multirriscos com 46 coberturas base e 12 coberturas complementares. Integra igualmente uma proteção financeira ao nível de perda de rendas e lucros cessantes, protege ainda os empresários e os seus trabalhadores contra os riscos resultantes de acidentes de trabalho, acidentes pessoais e vida, saúde, entre outros.

“Com esta inovadora solução pretendemos reforçar o nosso posicionamento no setor do turismo. O fenómeno do alojamento local gera novas necessidades de proteção e a Zurich decidiu assumir-se como first mover ao disponibilizar uma resposta para os principais riscos deste mercado, apresentando um seguro ajustável às necessidades de cada estabelecimento” afirma Artur Lucas, Diretor de Marketing e Comunicação da Zurich.

O Zurich Alojamento Local permite ao cliente escolher entre três diferentes opções, de acordo com a natureza da sua atividade - full time ou part time e tipologia de alojamento. Para a contratação deste novo seguro, os estabelecimentos de alojamento local devem respeitar as regras de segurança e higiene regulamentadas, bem como cumprir todas as obrigações legais inerentes a esta atividade.