Path
Contactos top banner

Contactos

Para que tudo corra bem.

Path
Linha de Clientes_800x800

Linha de Clientes

As nossas linhas de Apoio ao Cliente (213 816 780(1) / 707 200 160(2)) estão disponíveis 24 horas por dia durante todo o ano. 


(1) Custo de uma chamada para a rede nacional.
(2) Custo por minuto (IVA incluído) de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo).
Path
shutterstock_1912606183

Linha de Sinistros

A nossa linha de Apoio ao Cliente (213 816 780(1)) está disponível nos dias úteis, das 9h às 19h.


(1) Custo de uma chamada para a rede nacional.
Zurich_consultoria

Dúvidas, esclarecimentos e envio de documentação geral

Formulario_online_declaracao_amigavel_acidente_automovel

Participação de sinistro não-vida

Zurich_veiculos_eletricos

Participação de riscos elétricos

Investimento_futuro

Vida

Resgate, morte ou invalidez
sinistros@zurich.com

Path
Linha de Assistencia_800x800

Linha de Assistência

As nossas linhas de Apoio ao Cliente (800 201 714(1) / 213 816 780(2)) estão disponíveis 24 horas por dia durante todo o ano.


(1) Chamada gratuita.
(2) Custo de uma chamada para a rede nacional. 
Zurich_escolauto

Em caso de acidente ou avaria

Zurich_viagens

Assistência em viagem no estrangeiro

Path

Zurich no Whatsapp

O Zurimoji está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana e 365 dias por ano para responder, em tempo real, sobre as suas apólices de seguro ou sobre o estado do seu sinistro automóvel.

Mediadores Zurich

Encontre_um_mediador

Encontre um mediador

Descubra o mediador mais perto de si.

Apoio_ao_cliente

Agendar uma reunião com um mediador

Marque a sua visita presencial a um Mediador de acordo com a sua preferência e disponibilidade.

Zurich_consultoria

Seja contactado por um mediador

Preencha o formulário para ser contactado diretamente por um Mediador Zurich.

Outros Contactos

  • Linha de Clientes Zurich Saúde

    (Linha exclusiva para Clientes Zurich Saúde, Saúde Sénior e Saúde Empresas)

    As nossas linhas de Apoio ao Cliente (218 458 810(1) / 707 300 788(2)) estão disponíveis 24 horas por dia durante todo o ano. 

    (1) Custo de uma chamada para a rede nacional.

    (2) Custo por minuto (IVA incluído) de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo).

  • Linha de Parcerias

    As nossas linhas de Apoio ao Cliente (800 206 100(1) / 213 133 150(2)) estão disponíveis 24 horas por dia durante todo o ano. 

    (1) Chamada gratuita.

    (2) Custo de uma chamada para a rede nacional. 

  • Reclamações

    Consulte mais informações aqui.

  • Comunicação de Denúncias

    Para mais informações, clique aqui.

    A nossa linha de Apoio ao Cliente (800 181 726(1)) está disponível 24 horas por dia durante todo o ano. 

    (1) Chamada gratuita.

  • Linha Comercial


    A nossa linha de Apoio ao Cliente (213816626(1)) está disponível 24 horas por dia durante todo o ano.

    (1) Chamada gratuita.

Localizador Zurich

Zurich_escolauto

Oficinas

Accidental dismemberment cover First_aid_kit_Digital_RGB

Clínicas

Zurich_concessionario

Reparação ou substituição