Mediadores Zurich
Outros Contactos
-
Linha de Clientes Zurich Saúde
As nossas linhas de Apoio ao Cliente (218 458 810(1) / 707 300 788(2)) estão disponíveis 24 horas por dia durante todo o ano.
(1) Custo de uma chamada para a rede nacional.
(2) Custo por minuto (IVA incluído) de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo).
-
Linha de Parcerias
As nossas linhas de Apoio ao Cliente (800 206 100(1) / 213 133 150(2)) estão disponíveis 24 horas por dia durante todo o ano.
(1) Chamada gratuita.
(2) Custo de uma chamada para a rede nacional.
-
Reclamações
Consulte mais informações aqui.
-
Comunicação de Denúncias
Para mais informações, clique aqui.
A nossa linha de Apoio ao Cliente (800 181 726(1)) está disponível 24 horas por dia durante todo o ano.
(1) Chamada gratuita.
-
Linha Comercial
A nossa linha de Apoio ao Cliente (213816626(1)) está disponível 24 horas por dia durante todo o ano.
(1) Chamada gratuita.