Zurich sensibiliza para a importância de ter um lar seguro com nova campanha digital
• A mais recente campanha da Zurich Portugal alerta para os principais riscos que podem ocorrer em casa e apresenta formas para os mitigar.
Lisboa, 29 de junho, 2020 – A Zurich Portugal acaba de lançar a sua mais recente campanha digital centrada no Zurich Lar Seguro, a solução multirriscos de proteção das habitações, respetivas famílias e recheio da casa. Uma campanha de comunicação que se encontra live nas plataformas digitais da empresa em Portugal: o Mundo Z, o hub de conteúdos da marca, e as redes sociais Facebook e LinkedIn.
“Queremos sensibilizar os portugueses para a importância de protegerem a sua habitação, o seu agregado familiar e os seus bens de uma forma simples e dinâmica a partir desta campanha e do vídeo que desenvolvemos em estilo whiteboard animation”, refere Artur Lucas, Diretor de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal.
E acrescenta: “Queremos que as pessoas percebam os riscos que podem colocar em causa a segurança das suas casas e das suas famílias, mas também o que podem fazer para mitigar esses mesmos riscos. No nosso dia a dia podemos adotar comportamentos simples que fazem a diferença na prevenção, conferindo assim maior confiança e conforto das pessoas nos seus lares”.
A juntar ao vídeo, a Zurich Portugal está também a partilhar um conjunto de 10 dicas que os portugueses podem seguir para proteger os seus lares de riscos elétricos, danos por água, avarias, tempestades, incêndios, acidentes pessoais, roubos, entre tantos outros e as vantagens de ter um seguro de lar adequado a cada casa e a cada estilo de vida.