Lisboa, 16 de março, 2021 – A Zurich acaba de lançar a campanha digital “O Poder do Sorriso”, centrada no Zurich Sorridente, o seguro que facilita o acesso a cuidados de saúde oral aos portugueses de todas as idades. A campanha decorre nos meses de março, abril e maio, abrange a celebração do dia mundial de saúde oral (20 de março) e concretiza-se nas plataformas digitais da Zurich: no Mundo Z, o hub de conteúdos da marca, e nas redes sociais Facebook, LinkedIn e Instagram.
“Com esta campanha queremos sensibilizar os portugueses para o poder do sorriso. Apesar do contexto que vivemos, não podemos parar de sorrir e de ser otimistas. É por isso que defendemos a importância da prevenção da saúde oral em todas as idades, a estética e a reabilitação oral e o acompanhamento médico especializado e regular”, refere Artur Lucas, Diretor de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal.
E acrescenta: “Como o mercado de saúde oral ainda tem muito potencial para crescer, o nosso compromisso é facilitar o acesso aos cuidados de saúde de medicina dentária a preços muito competitivos, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida das famílias”.
Ao longo dos próximos dois meses a Zurich vai partilhar várias dicas de saúde oral que os portugueses podem seguir para proteger e manter o poder do sorriso.
A Zurich Portugal faz parte do Grupo Zurich e está em Portugal há mais de 100 anos. Conta com cerca de 500 colaboradores, 19 escritórios próprios e uma rede de mais de 2.500 Agentes de Seguros que servem mais de 620 mil clientes.