Zurich lança campanha “A favor”
• Decorre nas redes sociais e na rádio e reafirma a Zurich como um segurador que protege os seus clientes com otimismo e esperança
Lisboa, 24 de novembro de 2022 – “A Favor” é o nome da campanha que a Zurich está a dinamizar nas redes sociais e na rádio. A campanha decorre em owned media - Facebook e Instagram -, e através do patrocínio do “Café da Manhã”, programa da manhã da RFM, que conta com Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura.
Com enfoque nos seguros para pessoas, famílias e empresas, a campanha reafirma a solidez da marca Zurich. Com a tónica no otimismo e esperança, a campanha demonstra que a Zurich é a favor de novos começos e de novas etapas, de primeiras viagens e de novas chegadas, das famílias e daqueles que se preocupam com a saúde e também a favor dos mais jovens e de todos os que preferem pedalar para um mundo mais sustentável.
“Nesta campanha evidenciamos que os seguros podem e devem ser encarados pela positiva e com esperança no amanhã. É por isso que mostramos que na Zurich não seguramos contra, mas que, em vez disso, seguramos a favor”, afirma Artur Lucas, Diretor de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal.
A Zurich patrocina o “Café da Manhã” da RFM até ao final do ano mas a campanha “A Favor” vai estender-se por mais algum tempo nas suas redes sociais.
A Zurich Portugal faz parte do Grupo Zurich, está em Portugal há 104 anos e conta com mais de 500 colaboradores, 16 escritórios próprios organizados em quatro zonas de coordenação comercial - Norte e Ilhas, Norte Interior, Centro e Sul -, e uma rede de mais de 2.500 Agentes de Seguros que servem mais de 620 mil clientes.