Zurich lança campanha de publicidade “Seguros a favor”
• A Zurich Portugal acaba de lançar a campanha de publicidade “Seguros a favor”, uma campanha multicanal que decorre entre setembro e dezembro de 2023
• A campanha está presente em televisão, rádio, out of home (locais de grande visibilidade, mupis e outdoors), owned media e no digital
Lisboa, 4 de outubro de 2023 – A Zurich Portugal acaba de lançar a campanha de publicidade “Seguros a favor”, uma campanha multicanal que decorre entre setembro e dezembro de 2023. Com o mote “Não fazemos seguros contra, fazemos a favor. Para que tudo corra bem”, a campanha alia o espírito positivo e otimista à visão de um futuro que a Zurich sabe que vai correr bem.
Na praça do Saldanha, em Lisboa, a Zurich criou as duas paragens de autocarro duplas mais confortáveis de sempre – uma no sentido de Entrecampos e outra no sentido do Marquês de Pombal. Totalmente personalizadas com o mote e imagem da campanha, as paragens lembram que, com a Zurich, até o momento de espera pelo autocarro pode ser uma experiência agradável. No âmbito da campanha “Seguros a favor”, também a zona do check-in do aeroporto de Lisboa estará revestida com as cores e as mensagens da campanha, lembrando que a Zurich está onde a vida acontece: nas primeiras viagens, nos novos começos, nas novas chegadas e em cada nova etapa da vida.
No Porto, a carruagem integral do Metro e algumas das estações à superfície foram personalizadas com as mensagens e imagens da campanha, assim como um elétrico lisboeta. Também a estação de Metro mais central de Lisboa, a do Marquês de Pombal, e umas da maiores zonas de ligação e circulação urbanas, a Gare do Oriente, contam com a presença da Zurich, através da decoração de parede e um outdoor de grande formato, respetivamente. A rede de mupis da campanha vai estar em todas as capitais de distrito do Continente e Ilhas.
“Esta campanha comunica e alia a solidez da nossa marca à nossa oferta de seguros para proteger pessoas, famílias e empresas, alicerçada na nossa experiência de mais de 100 anos a operar no mercado português. A estratégia de marketing foi pensada para um mix abrangente de meios, em conjunto com os nossos Agentes, que continuam a ser o canal privilegiado para a venda de seguros, e também para a divulgação da marca através da rede de mupis digitais Zurich nos seus escritórios, “afirma Emília Sanches, Responsável pelo Marketing da Zurich Portugal.
Até ao final do ano, a Zurich vai marcar presença junto dos portugueses em televisão, rádio, exterior, no digital e em owned media. A campanha foi desenvolvida em conjunto com a Agência de Publicidade MCCANN e com o planeamento de meios a cargo da UM – UNIVERSAL MCCANN.
A Zurich Portugal faz parte do Grupo Zurich, está em Portugal há 105 anos e conta com mais de 500 colaboradores e uma rede de mais de 1.800 Agentes de Seguros que servem mais de 750 mil clientes.