Lisboa, 08 de maio de 2024

Zurich lança segunda vaga da campanha multicanal “Seguros a favor”

• A Zurich Portugal volta a apostar no reforço da notoriedade da marca, numa campanha publicitária com tom positivo e otimista
  • A campanha “Seguros a favor” vai estar presente em televisão, rádio, out of home, owned media e no digital até ao final do ano

Lisboa, 8 de maio de 2024 – Com o mote “Não fazemos seguros contra, fazemos a favor. Para que tudo corra bem", a campanha multicanal da Zurich Portugal está de volta. A primeira vaga foi lançada em setembro de 2023 e agora a marca está já a promover, até ao final do ano, uma segunda vaga que mantém o mesmo espírito positivo e otimista. “Para que tudo corra bem.”

A marca está presente em televisão, na rádio, no digital e em out of home, em mupis digitais em locais de grande visibilidade nas capitais de distrito, continuando com grande presença na zona de check-in no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Na televisão, a Zurich marca presença nos canais generalistas – SIC e TVI – e em canais de televisão por cabo, com blocos publicitários em horário nobre e patrocínios de programas. Na rádio, serão transmitidos spots publicitários na Comercial e RFM, a que se junta ainda o patrocínio do programa “Café da Manhã”, da RFM.

"A campanha 'Seguros a Favor' provou ser uma aposta de sucesso, contribuindo fortemente para o reforço de notoriedade da marca Zurich. É uma campanha que reflete o nosso ADN e transmite uma mensagem positiva e de confiança. Temos procurado ser mais abrangentes para fazer chegar a marca Zurich a cada vez mais consumidores e clientes e, como sempre, contamos com os nossos parceiros de negócio, enquanto embaixadores da marca, para a sua promoção, tanto na rede de mupis digitais nos seus escritórios como no dia a dia”, adianta Emília Sanches, Responsável pelo Marketing da Zurich Portugal.

“Seguros a favor” é uma campanha desenvolvida em conjunto com a Agência de Publicidade MCCANN e com o planeamento de meios a cargo da UM – UNIVERSAL MCCANN.

A Zurich Portugal faz parte do Zurich Insurance Group, está em Portugal há 105 anos, conta com mais de 500 colaboradores e uma rede de distribuição com mais de 1.800 Agentes de Seguros, Corretores e parcerias bancárias, que servem mais de 750 mil clientes.