Lisboa, 05 de junho de 2024

Zurich Portugal faz parceria com a LiveWell by Zurich para disponibilizar serviços de bem-estar aos clientes Zurich4You

• A parceria com a LiveWell é mais um importante passo em frente no compromisso da Zurich Portugal em apoiar a saúde e o bem-estar geral dos seus clientes
  • Os recursos da LiveWell incluem avaliações de saúde personalizadas, ferramentas de definição de metas, conteúdo com curadoria especializada e promoção do envolvimento através de desafios divertidos, recompensas e descontos

Lisboa, 5 de junho de 2024 – A Zurich Portugal estabeleceu uma parceria estratégica com a LiveWell by Zurich para oferecer serviços abrangentes de bem-estar aos clientes da Zurich Portugal, através da plataforma digital Zurich4You. A partir de junho de 2024, os clientes Zurich4You passam a ter acesso à app de saúde e bem-estar LiveWell, que lhes vai disponibilizar ferramentas e diferentes abordagens de apoio à gestão do seu bem-estar.

Os mais de 550 colaboradores da Zurich Portugal já utilizam os serviços de saúde e bem-estar da LiveWell desde 2022. Agora, a Zurich está a expandir estes serviços aos clientes Portugueses, que podem passar a tirar o máximo partido do extenso conjunto de serviços de saúde e recompensas da LiveWell, participar em iniciativas de bem-estar para melhorar a sua saúde e contribuir para causas, mantendo-se motivados para o seu bem-estar através dos desafios de saúde das comunidades da app.

Os serviços da LiveWell incluem avaliações de saúde personalizadas, ferramentas de definição de metas e uma vasta biblioteca de conteúdos com curadoria especializada. A app foi projetada especificamente para ajudar os utilizadores a criar, visualizar e alcançar metas realistas de saúde e bem-estar. Outro benefício da LiveWell é o facto de os clientes assumirem compromissos com as suas ações de saúde, que são depois convertidos em descontos em várias marcas parceiras da LiveWell.

"Tendo feito parte da construção da LiveWell há alguns anos, estou muito orgulhosa de poder trazer estes serviços tão importantes para os nossos clientes Portugueses, como parte do nosso valor organizacional 'cuidar'. Esta parceria integra a nossa estratégia de proporcionar aos nossos clientes mais formas de prevenir e mitigar problemas de saúde", afirma Helene Westerlind, CEO da Zurich Portugal. "Disponibilizar os serviços de bem-estar da LiveWell é uma forma de fornecer proteção que vai para além do seguro tradicional. Ao apoiarmos os nossos clientes na tomada de medidas proativas para uma saúde melhor, estamos também a construir uma relação mais forte e substancial com os nossos clientes", acrescenta Helene Westerlind.

"A parceria com a Zurich Portugal está perfeitamente alinhada com a nossa missão de tornar o bem-estar holístico acessível a todos", disse Stephanie Lloyd, CEO da LiveWell. "Juntos, respondemos à questão de como as seguradoras podem fornecer mais valor aos seus clientes. Estamos muito entusiasmados para criar um impacto duradouro e estimular os clientes Zurich4You a priorizar o seu bem-estar."

Sobre a LiveWell

A LiveWell foi fundada pelo Zurich Insurance Group em 2020, com o objetivo de construir uma solução de bem-estar digital, assente em serviços que apoiam as pessoas a equilibrar a sua saúde física, mental, social e financeira. Desde a sua criação, a LiveWell já lançou os seus serviços em mais de 25 países, da Argentina à Austrália. A LiveWell trabalha com parceiros de saúde e bem-estar em todo o mundo, para disponibilizar aos seus utilizadores uma vasta gama de conteúdos, desafios e prémios, destinados a ajudar os utilizadores a tornar a saúde num hábito. A vasta gama de parceiros globais e regionais inclui a BODDY, a Philips, a Polar e a Triumph. Conheça a app LiveWell aqui https://livewell.zurich.com/ e siga a LiveWell no Instagram e LinkedIn.