Lisboa, 17 de julho de 2024

Zurich renova revista corporativa

• A edição é dedicada ao verão e permite uma experiência de leitura navegável, inclusiva e mobile friendly

Lisboa, 17 de julho de 2024 – A Zurich Portugal acaba de lançar uma nova edição da MagaZine, a revista corporativa destinada a parceiros de negócio. A revista tem 12 anos, conta com 33 edições e ganhou recentemente o troféu de bronze da categoria "Publicação Institucional" dos Prémios de Comunicação da Meios & Publicidade. A 34.ª edição, agora em formato digital, está alinhada com a experiência digital que a Zurich está a promover junto dos parceiros de negócio e clientes.

A publicação, disponível para consulta em mobile, tablet ou no computador, oferece uma experiência de leitura totalmente navegável, com conteúdos dinâmicos, vídeos, áudios e galerias de imagens, permitindo que o leitor escolha ler ou ouvir os artigos. Esta edição é dedicada ao verão e disponibiliza dicas para aproveitar a praia e os cuidados a ter na exposição solar, partilhadas pelo Diretor Clínico da Zurich, Rui Ceia, a visão do Chief Market Strategist & Economist do Zurich Insurance Group, Guy Miller, sobre o impacto do turismo na economia portuguesa e as tendências tecnológicas que vão marcar o futuro das empresas por Marco Navega, Diretor de IT da Zurich. Com um verão a vibrar com o EURO 2024 e os Jogos Olímpicos, a revista conta com histórias do futebolista Costinha e do atleta olímpico Francis Obikwelu na primeira pessoa.

“A MagaZine é uma peça de comunicação fundamental na difusão da nossa estratégia de negócio que tem a assinatura “Concretizar a Ambição com Paixão”. É uma forma de pararmos e refletirmos sobre tudo o que já atingimos para o ciclo 2023-2025 e o que ainda temos pela frente”, refere Ana Marreiros, Head of Communication na Zurich Portugal. E acrescenta: “Nesta edição, que se apresenta muito mais descontraída e dinâmica, obrigámo-nos a sair da zona de conforto dos nossos conteúdos corporativos, para explorarmos conteúdos mainstream, que sejam surpreendentes para uma revista de empresa.”

Esta edição da MagaZine foi desenvolvida em conjunto com a Agência LPM Comunicação.