Zurich Portugal percorre praias portuguesas para promover férias de verão seguras
- A seguradora está presente no areal de várias praias de norte a sul do país, em Portugal Continental
- A iniciativa visa a prevenção e promoção de boas práticas para que os portugueses possam desfrutar das suas férias de forma segura
Lisboa, 12 de agosto de 2024 – Reforçando a sua presença na vida dos portugueses em todos os momentos, a Zurich Portugal lança uma iniciativa de ativação de marca com o objetivo de comunicar mensagens de prevenção para umas férias mais seguras. “A prevenção é a nossa praia. Agora aproveite a sua” é o mote desta iniciativa que irá decorrer em várias praias de norte a sul do país, de 25 de julho a 15 de setembro.
São várias as ações planeadas ao longo das semanas, com destaque para o patrocínio dos torneios de ténis nas praias de Espinho e Saúde, na Costa de Caparica, e do campeonato nacional de vólei na praia de São Pedro de Moel. A ativação é complementada com comunicação em out of home, na rede de mupis de praias com dispensadores de protetor solar, distribuição de caixas de primeiros socorros nos postos de salvamento em 100 praias e distribuição de merchandising (chapéus, protetor solar e palas para o sol para os carros) no areal e nos parques de estacionamento de acesso às praias.
A iniciativa é amplificada na RFM no programa Café da Manhã e no programa da tarde 6PM, e nos canais próprios da seguradora: website, redes sociais e mupis dos escritórios dos Parceiros de Negócio Zurich.
“Esta ativação faz parte da estratégia que definimos para o ciclo 2023-2025 e tem como objetivo reforçar a notoriedade da marca. A comunicação é efetuada num tom positivo e confiante, que tão bem nos caracteriza. Queremos estar junto dos portugueses e contribuir para o seu bem-estar e proteção, apostando em mensagens de prevenção ao longo de todo o ano. Neste momento, fazia todo o sentido percorrer vários quilómetros de areal, comunicando de forma mais próxima com todos os que aproveitam este período de férias e mostrar que é possível aproveitar o verão em segurança, para que tudo corra bem”, explica Emília Sanches, Diretora de Marketing da Zurich Portugal.