OutrosLisboa23 de setembro de 2024

Zurich Portugal celebra a união, a proximidade e as relações com os parceiros de negócio

• Semana ADN Zurich 2024 realiza-se ao longo de uma semana, de 23 a 27 de setembro, com várias ações a decorrer na Madeira, Açores e território continental
  • Parceiros de negócio são convidados a contribuírem para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas

Lisboa, 23 de setembro de 2024 – A “Semana ADN Zurich 2024” arranca hoje e estende-se até ao próximo dia 27 de setembro. De segunda a sexta, sob o mote “Concretizar a Ambição com Paixão”, a Zurich vai levar a cabo em todo o território nacional, incluindo as Ilhas da Madeira e dos Açores, um conjunto de ações presenciais dedicadas aos Agentes e Corretores.

A Semana ADN Zurich é um projeto anual que visa reforçar parcerias e celebrar o foco no cliente e, nesta edição, a Zurich está a convidar os seus parceiros de negócio a viverem os valores organizacionais do ciclo 2023-2025: “Foco no Cliente”, “Excelência”, “Cuidar”, “Colaboração”, “Inovação” e “Celebrar Sucessos”.

A Semana ADN Zurich tem igualmente um forte cariz solidário e, nesta edição, os parceiros de negócio vão ter a oportunidade de contribuírem para três dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas: são eles o ODS 2 - Erradicar a Fome, ODS 3 - Saúde de Qualidade e ODS 10 - Reduzir as Desigualdades. No âmbito da Semana ADN Zurich 2024, a Missão Azul, clube de voluntariado da Zurich em Portugal, estabeleceu parcerias com oito instituições de solidariedade social: Associação de Paralisia Cerebral de São Miguel, Banco Alimentar da Madeira, Cruz Vermelha de Braga, Cruz Vermelha de Viseu, Fundação Laura Santos, Fundação Manuel Francisco Clérigo, Refood Évora e Refood Lisboa.

“Na Zurich, acreditamos que o sucesso dos nossos parceiros é também o nosso sucesso. Nesta rentrée vamos criar experiências de proximidade, relação e união para reforçar as nossas parcerias estratégicas e celebrar, no terreno, os valores organizacionais que nos guiam”, afirma Jorge Duarte Pinto, Head of Sales and Distribution da Zurich Portugal.