Zurich entra na rentreé com nova vaga da campanha multicanal “Seguros a favor”
- A Zurich Portugal reforça notoriedade da marca, com campanha focada numa mensagem otimista
- A campanha “Seguros a favor” vai estar presente em televisão, rádio, out of home, owned media e no digital no último trimestre do ano
Lisboa, 09 de outubro de 2024 – O período de férias terminou e, com a rentreé, a Zurich Portugal lança a terceira vaga da sua campanha multicanal, sob o mote “Não fazemos seguros contra, fazemos a favor. Para que tudo corra bem".
A Zurich aborda assim o último trimestre do ano, com uma presença alargada e diversificada, que posiciona a seguradora e a sua oferta de produtos no mercado de uma forma positiva.
A campanha “Seguros a favor” estará presente em variados canais e formatos, como televisão, rádio, onde continua com o patrocínio do programa “Café da Manhã” e marca também presença no “6PM” da RFM, digital e em out of home, e ainda nos mupis digitais da rede de agentes. Na televisão, a Zurich marca presença nos canais generalistas e em canais de televisão por cabo, com blocos publicitários em horário nobre e patrocínio de programas.
"A campanha 'Seguros a Favor' tem sido um sucesso. É notória a forma como tem vindo a contribuir para a promoção e posicionamento da Zurich em Portugal. Continuamos empenhados em estar ao lado dos portugueses, disponibilizando seguros a seu favor. Com esta campanha, temos procurado alargar a nossa presença de forma a chegarmos a um maior número de clientes, contando sempre com os nossos parceiros de negócio - enquanto nossos embaixadores, que diariamente divulgam a nossa marca e os nossos produtos”, adianta Emília Sanches, Diretora de Marketing da Zurich Portugal.